Resultado do Sorteio – Lista de Ganhadores – Nota Premiada Bahia – Fevereiro

resultado sorteio lista ganhadores nota premiada bahia

Resultado do Sorteio – Lista de Ganhadores – Nota Premiada Bahia

A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz/BA), divulgou na noite desta quinta (15), o Resultado do Sorteio – Lista de Ganhadores – Nota Premiada Bahia – Fevereiro!

Atenção: Por causa do feriado de Carnaval o Resultado do Sorteio fora adiado para 15/02.

O Sorteio foi realizado pela Loteria Federal e foram sorteados 10 Ganhadores do Nota Premiada Bahia, os quais receberão um prêmio no valor  de 100 mil reais cada um!

A regra básica do resultado do sorteio busca encontrar o Bilhete Exato.

O Bilhete Exato, nada mais é que o nº do bilhete sorteado, o qual é composto por 10 dígitos, formados pela união dos cinco números que compõem a coluna das dezenas de milhar e dos cinco números que compõem a coluna do milhar, nesta ordem, decorrente dos cinco prêmios da loteria federal.

Quem tiver este número sorteado já é o primeiro ganhador (caso exista este nº de bilhete)!

A partir deste bilhete exato, a regra básica determina que, para encontrar os outros 9 ganhadores, serão selecionados os 5 bilhetes maiores mais próximos ao bilhete exato, e depois os 4 menores mais próximos ao bilhete exato.

Esta é a regra básica dos Sorteios Menais: 10 Ganhadores de 100 mil reais!

Caso não haja o Bilhete exato, ou não haja bilhetes imediatamente sequenciais maiores ou menores, a organizadora encontrou soluções para que sempre se tenha 10 ganhadores!

O passo imprescindível para participar destes sorteios é o Cadastramento na campanha! A partir dele, você dá autorização para que suas notas fiscais eletrônicas que contenham seu CPF gerem bilhetes para o sorteio! Sem o cadastramento não serão gerados bilhetes!

Além de concorrer a prêmios (mensais e especial) você ajuda Instituições da área de Saúde e da área Social.

No momento do cadastro você deve indicar estas instituições, compartilhando dessa maneira suas notas fiscais eletrônicas com as mesmas.

Até ano passado doávamos a nota em papel, colocando nas caixas coletoras das instituições. Agora doamos eletronicamente, ao indicá-las na fase de cadastramento.

Consultando seus bilhetes do sorteio:

Criamos um passo a passo para que você possa encontrar os seus bilhetes que concorrem aos sorteios: Nota Premiada Bahia: Como consultar bilhetes de um sorteio?

Resultado do Sorteio – Lista de Ganhadores – Nota Premiada Bahia – Fevereiro

Abaixo está o resultado da Loteria Federal (15 de Fevereiro de 2018), lembrando que, em virtude do feriado do Carnaval o sorteio fora adiado para esta data!

A partir deste resultado do sorteio descobriremos os bilhetes ganhadores dos 10 prêmios de 100 mil reais!

Resultado do Sorteio da Loteria Federal
(15 de Fevereiro de 2018):

1º Prêmio: 39704

2º Prêmio: 82832

3º Prêmio: 03723

4º Prêmio: 00293

5º Prêmio: 29687

http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal

A LISTA DE GANHADORES ESTÁ DISPONÍVEL NO ENDERENÇO: RELAÇÃO DE GANHADORES – NOTA PREMIADA BAHIA

Foram sorteados sete moradores de Salvador, um de Feira de Santana, um de Euclides da Cunha e um de Ibicaraí. A sorte premiou pessoas de diferentes bairros da capital: Cabula, Armação, Cosme de Farias, Vila Rui Barbosa e Nova Brasília tiveram um sorteado cada, e a Pituba teve dois.

De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba), responsável pela Nota Premiada Bahia, são os seguintes os nomes dos ganhadores, divulgados no site junto com parte da numeração do CPF para facilitar a identificação: Eliude de Carvalho Rosa, Rosimeire Carvalho Rocha, Antonio Alves dos Santos, Vilma Mesquita Paes, Paulo Cesar Zaidan, Joilson de Jesus Santos, Marialda Souza dos Santos, Emilia de Cerqueira Lima, Sheila Marta Corregosa Rocha e Adriana Carvalho Cerqueira.

Como receber o prêmio?

Para resgatar o prêmio o cidadão deverá realizar os seguintes procedimentos:

    1. Aguardar a homologação oficial do resultado do sorteio (será anunciada pelo site da Nota Premiada Bahia);
    1. Acessar a conta no site da Nota Premiada Bahia (efetuar login com seu CPF e senha);
    1. Acessar o menu “Minha Conta – Meus Prêmios” e verificar se o prêmio já consta como disponível (saldo disponível para resgate);
    1. A partir da data de disponibilização do prêmio, solicitar o resgate, no mesmo menu da conta do cidadão (Minha Conta – Meus Prêmios), clicando no botão correspondente (Solicitar Resgate). O cidadão tem até cento e oitenta dias, a partir da homologação, para fazer a solicitação do resgate e sanear qualquer inconsistência dos dados cadastrais, sob pena de prescrição do direito ao recebimento da premiação;
  1. Informar os dados solicitados pelo sistema (inclusive bancários) e aguardar a disponibilização do prêmio. Somente serão pagos os prêmios ao titular da conta bancária que corresponda ao mesmo CPF cadastrado no Portal da NPB.
Boa sorte! 🙂

Fonte: Sefaz, Caixa Econômica